Início Jogos Bíblicos Imprimir Jogos Testes Bíblicos Estudos Bíblicos Papel de Parede Bíblico
Recursos Bíblicos Piadas Evangélicas Cliparts Bíblicos Pintar Desenhos Bíblicos Videos Evangélicos
Contos Evangélicos Mensagens Evangélicas Poemas Evangélicos Versículos Bíblicos Termos de Uso

14.8.14

Deus e o Pecado

Quando alguém afirma que nada é pecado não está, de maneira alguma, negando a existência de Deus. Pelo contrário, negar a ocorrência atual do pecado é o mesmo que afirmar a existência de Deus pois o pecado é a transgressão das leis de Deus. Negar que uma ação qualquer seja pecaminosa equivale a afirmar que os atos correspondentes a ela não se constituem em transgressões deste tipo – afirmação equivalente a da existência de Deus e Suas leis.

Se os que assim atestam a existência divina não quisessem fazê-lo deveriam simplesmente afirmar que Deus não existe ao invés de negar que algo possa ser chamado de pecado – o que só tem sentido em relação a Deus. Pois se Deus não existe também não existe pecado e a discussão a respeito de algo ser ou não pecado não faz nenhum sentido.

Porém, o fato de haverem pessoas que negam a existência do pecado afirmando ao mesmo tempo a de Deus revela apenas o caráter destas pessoas, as quais desejariam que Deus não existisse para poderem viver de acordo com suas inclinações contrárias a natureza e a vontade do ser que os criou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva neste espaço os seus comentários