Início Jogos Bíblicos Imprimir Jogos Testes Bíblicos Estudos Bíblicos Papel de Parede Bíblico
Recursos Bíblicos Piadas Evangélicas Cliparts Bíblicos Pintar Desenhos Bíblicos Videos Evangélicos
Contos Evangélicos Mensagens Evangélicas Poemas Evangélicos Versículos Bíblicos Termos de Uso

14.5.10

Peraltice das Maiores

Em certo bairro de classe média baixa, tão baixa que já estava chegando a ser pobre, haviam dois irmãos de 8 e 10 anos de idade os quais eram "garotos-problema". Em tudo o que acontecia de errado na vizinhança, já se sabia que eles estavam envolvidos no caso. Seus pais não atinavam mais com o que fazer para controlá-los.

Tendo ouvido a respeito de um Pastor que trabalhava em uma igreja no bairro, o qual tinha um ministério de recuperação de jovens delinquentes, a mãe sugeriu ao pai que eles o convidassem para falar com os seus filhos.

Ela foi até o Pastor e pediu a sua ajuda. Ele concordou, mas disse que gostaria de ver o garoto mais jovem primeiro. Então, a mulher lhe enviou o menino.

O Pastor conduziu o garoto para o seu escritório, fazendo-o sentar do outro lado de uma mesa imponente, acomodando-se a sua frente. Por uns cinco minutos eles ficaram em silêncio olhando um para o outro. Finalmente, o Pastor apontou o seu dedo para o menino e perguntou: "Onde está Deus?"

O menino olhou para a mesa, para os cantos da sala, para todos os lados, mas não disse nada.

Novamente, falando mais alto, o Pastor apontou para o garoto e perguntou: "Onde está Deus?"

De novo, o menino olhou para todos os lados, mas não respondeu. Uma terceira vez, com voz mais alta e firme, o Pastor se esticou sobre a mesa e, colocando o seu indicador quase no nariz do menino, repetiu a pergunta: "Onde está Deus?"

O pequeno entrou em pânico e disparou em direção a porta, correndo para a sua casa. Encontrando o irmão mais velho puxou-o escada acima para o quarto onde eles habitualmente combinavam suas peraltices. Finalmente, falou, dizendo: "Nós estamos com um GRANDE problema."

O garoto mais velho perguntou: "O que você quer dizer com GRANDE problema?"

O pequeno replicou: "Deus desapareceu e estão dizendo que foi nossa culpa."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva neste espaço os seus comentários