Início Jogos Bíblicos Imprimir Jogos Testes Bíblicos Estudos Bíblicos Papel de Parede Bíblico
Recursos Bíblicos Piadas Evangélicas Cliparts Bíblicos Pintar Desenhos Bíblicos Videos Evangélicos
Contos Evangélicos Mensagens Evangélicas Poemas Evangélicos Versículos Bíblicos Termos de Uso

3.5.10

Check Up Complicado

    Uma menina de quatro anos tinha sido levada ao pediatra para fazer um check-up. Quando estava examinando suas orelhas com o aparelho, o médico perguntou-lhe:

    - Você acha que eu estou vendo o Mickey aqui dentro?

    A menininha ficou calada. Depois, o doutor apanhou um outro aparelho para manter sua língua abaixada, e observar a garganta. Ele perguntou:

    - Você acha que eu estou vendo a Margarida aqui dentro?

    De novo, a menininha permaneceu em silencio.

    Então, o doutor colocou o estetoscópio no seu peito. Enquanto ouvia as batidas do coração da menina, perguntou:

    - Você acha que eu estou ouvindo o Donald aqui dentro?

    - Ah, não! - Ela respondeu. - Jesus é que está em meu coração! O Donald está só na minha camiseta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva neste espaço os seus comentários