Início Jogos Bíblicos Imprimir Jogos Testes Bíblicos Estudos Bíblicos Papel de Parede Bíblico
Recursos Bíblicos Piadas Evangélicas Cliparts Bíblicos Pintar Desenhos Bíblicos Videos Evangélicos
Contos Evangélicos Mensagens Evangélicas Poemas Evangélicos Versículos Bíblicos Termos de Uso

10.4.10

Mulher de fé

    Havia uma velha senhora que era bem conhecida por sua fé e coragem em proclamá-la. Ela costumava ficar na frente de sua porta e gritar, bem alto:

    - DEUS SEJA LOUVADO!

    Próximo a sua porta vivia um ateu, o qual ficava tão zangado com esta proclamação que gritava, em resposta:

    - DEUS NÃO EXISTE!

    Certa feita, a mulher estava atravessando um período de dificuldades financeiras. Ela chegou na frente de sua porta e gritou:

    - DEUS SEJA LOUVADO! Senhor, eu preciso de comida. Por favor, meu Deus, mande-me alguma coisa para comer!

    Na manhã seguinte, a velha senhora foi até sua porta e viu uma grande sacola cheia de mantimentos, e gritou:

    - DEUS SEJA LOUVADO!

    O vizinho pulou detrás de uma moita, e disse:

    - Ahá! Eu lhe disse que Deus não existe! Eu comprei estes mantimentos, não Deus.

    A mulher começou então a pular, batendo palmas, e gritou bem alto:

    - DEUS SEJA LOUVADO! Ele não apenas me enviou comida, como também fez com que o inimigo pagasse por ela. DEUS SEJA LOUVADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva neste espaço os seus comentários