Início Jogos Bíblicos Imprimir Jogos Testes Bíblicos Estudos Bíblicos Papel de Parede Bíblico
Recursos Bíblicos Piadas Evangélicas Cliparts Bíblicos Pintar Desenhos Bíblicos Videos Evangélicos
Contos Evangélicos Mensagens Evangélicas Poemas Evangélicos Versículos Bíblicos Termos de Uso

4.4.10

Solução Ideal

    Três pastores estavam fazendo um lanche na cantina da igreja. Um deles disse:

    - Desde que o verão começou estou tendo problemas com ratos no porão de minha igreja. Já tentei de tudo - inclusive gatos. Nada parece assustá-los!

    Outro disse:

    - Também tenho dezenas destes animais no porão de minha igreja. Mandei, até mesmo, fumigar o local, mas eles não foram embora.

    O terceiro, então, falou:

    - Eu batizei todos os meus, tornando-os membros da igreja. Desde então, não vi mais nenhum deles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva neste espaço os seus comentários