Início Jogos Bíblicos Imprimir Jogos Testes Bíblicos Estudos Bíblicos Papel de Parede Bíblico
Recursos Bíblicos Piadas Evangélicas Cliparts Bíblicos Pintar Desenhos Bíblicos Videos Evangélicos
Contos Evangélicos Mensagens Evangélicas Poemas Evangélicos Versículos Bíblicos Termos de Uso

4.4.10

A Piada Contra-ataca

    Um pastor, conhecido por seu grande senso de humor, aproximou-se do púlpito e falou para a congregação:

    - Passei os melhores anos de minha vida nos braços de uma mulher que não era a minha esposa!

    A plateia ficou estarrecida! Porém ele, continuando, acrescentou:

    - E aquela mulher era minha mãe!

    Todos caíram na risada, e o pastor terminou o seu sermão com muito sucesso.

    Na semana seguinte, indo pregar em outro lugar, ele decidiu repetir a brincadeira. Enquanto se dirigia ao púlpito, tentava relembrar a piada em sua mente, mas a memória não o estava ajudando. Pegando no microfone falou, bem alto:

    - Passei os melhores anos de minha vida nos braços de uma mulher que não era a minha esposa!

    A plateia ficou estarrecida! Depois de ficar ali parado por uns dez segundos, em silencio, tentando relembrar a outra metade da piada, finalmente, ele falou:

    - E eu não consigo lembrar quem era ela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva neste espaço os seus comentários