Início Jogos Bíblicos Imprimir Jogos Testes Bíblicos Estudos Bíblicos Papel de Parede
Piadas Evangélicas Pintar Desenhos Bíblicos Videos Evangélicos
Contos Evangélicos Mensagens Evangélicas Poemas Evangélicos Versículos Bíblicos
Termos de Uso
Últimos Tempos / Notícias, Reportagens e Comentários

9.4.10

Carro com Porta Fechada

    Uma mulher estava em seu local de trabalho quando recebeu um telefonema, avisando-a de que sua filha pequena estava muito doente e com febre. Ela pediu ao seu chefe para dar uma saída, entrou no seu carro e dirigiu até a farmácia, para comprar um remédio. Quando voltou para o carro, viu que ele estava trancado e as chaves tinham ficado do lado de dentro.
   A mulher não sabia o que fazer, então ligou para casa e contou à babá de sua filha o que havia acontecido. A babá falou-lhe que a febre da menina estava ficando mais forte. E ela disse:
    - Você deve encontrar um cabide para abrir a porta do carro.
   A mulher olhou ao redor e avistou um velho cabide enferrujado, que alguém havia atirado por ali, possivelmente após ter sido usado por alguém que, como ela, tinha esquecido as chaves no carro fechado. Ela olhou para o cabide e pensou "Eu não saberia o que fazer com isto!" Então, ela curvou sua cabeça e pediu a Deus que enviasse alguém para ajudá-la.
    Dentro de, aproximadamente, cinco minutos, um velho carro empoeirado apareceu, dirigido por um sujeito com aspecto sujo, barbudo e com um boné esfarrapado pendurado na cabeça, estacionando próximo de onde a mulher se encontrava, Ela pensou: "É isto o que o Senhor enviou para me ajudar?" Todavia, estava tão desesperada que também se sentiu agradecida.
    O homem pulou para fora do carro e perguntou se podia ajudá-la. E ela disse:
    - Sim, estou precisando de ajuda! Minha filha está muito doente. Estacionei aqui para comprar um remédio na farmácia e esqueci as chaves dentro do carro. Preciso ir para casa, levar o remédio para minha filha. Por favor, você saberia como usar este cabide para abrir o carro?
    E ele respondeu:
    - Com certeza!
    Então, ele foi até o carro e conseguiu abri-lo, em menos de um minuto.
    A mulher abraçou o homem e, com os olhos cheios de lágrimas, disse-lhe:
    - Muito obrigado! O senhor é um homem muito bom.
    Ele replicou:
    - Senhora, eu não sou um homem muito bom; nem mesmo sou bom. Acabo de sair da prisão, onde estava preso por roubo de carro. Faz mais ou menos uma hora que fui libertado!
    A mulher abraçou o homem de novo e, soluçando, falou bem alto:
    - Oh, obrigada, Senhor! Enviou, até mesmo, um profissional!

Nenhum comentário: