Início Jogos Bíblicos Imprimir Jogos Testes Bíblicos Estudos Bíblicos Papel de Parede Bíblico
Recursos Bíblicos Piadas Evangélicas Cliparts Bíblicos Pintar Desenhos Bíblicos Videos Evangélicos
Contos Evangélicos Mensagens Evangélicas Poemas Evangélicos Versículos Bíblicos Termos de Uso

28.8.13

Teste Bíblico - Quem Sou Eu? Qual é o Meu Nome? - 3

Aperte o botão com a resposta correta:


1- Durante muito tempo fui o servidor fiel de Moisés, e depois de sua morte tornei-me seu sucessor para conduzir o povo de Israel à terra prometida. Meu pai chamava-se Num.

Josué.
Arão.
Calebe.


2- Dois espiões israelenses entraram em minha casa e foram por mim escondidos dos meus conterrâneos que queriam matá-los. Por causa disto, minha vida e a de minha família foram poupadas mais tarde, quando os israelitas invadiram a cidade.

Noemi.
Tamar.
Raabe.


3- Mandei cortar os dedos polegares das mãos e dos pés de setenta reis, mas depois fizeram o mesmo comigo.

Cusã-Rizataim.
Adoni-Bezeque.
Abimeleque.


4- Era eu um rei tão gordo, que pude esconder uma espada dentro de minha barriga.

Eglom.
Sesai.
Talmai.


5- Assentada sob uma palmeira, fui a única mulher entre os juízes de Israel, na época em que não havia rei na terra.

Jael.
Débora.
Dalila.


6- Fui com meu marido e dois filhos morar em uma terra estranha, e lá eles morreram. Retornei para minha terra com minha nora, a qual meu filho havia desposado naquele país.

Rute.
Orfa.
Noemi.


7- Éramos parentes e companheiros de prisão do apóstolo Paulo, mas antes dele se converter já críamos no Senhor.

Priscila e Áquila.
Filólogo e Júlia.
Andrônico e Júnias.


8- Cri em Deus, e por causa disto fui considerado justo.

Moisés.
Abraão.
Noé.


9- Havia em nossa igreja muitas divisões. Alguns de nós diziam que seguiam a Paulo, outros a Apolo, outros a Cefas (Pedro), e outros até mesmo a Cristo.

Coríntios.
Gálatas.
Efésios.


10- Enquanto eu orava em silêncio, os meus lábios se moviam, e por causa disto o sacerdote que me observava pensou que eu estivesse bêbada.

Ana.
Penina.
Mical.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva neste espaço os seus comentários