Início Jogos Bíblicos Imprimir Jogos Testes Bíblicos Estudos Bíblicos Papel de Parede Bíblico
Recursos Bíblicos Piadas Evangélicas Cliparts Bíblicos Pintar Desenhos Bíblicos Videos Evangélicos
Contos Evangélicos Mensagens Evangélicas Poemas Evangélicos Versículos Bíblicos Termos de Uso

7.8.13

Teste Bíblico - Quem Sou Eu? Qual é o Meu Nome? - 1

Qual é o Meu Nome? 1
Aperte o botão com a resposta correta:


1- Em mim, o Senhor completou e descansou de todas as suas obras.

Lei.
Sábado.
Igreja.

2- Sou um dos quatro rios que saía do Éden, aquele que rodeava uma terra onde havia ouro de qualidade.

Tigre.
Giom.
Pisom.

3- Quem de mim comer, certamente, morrerá no mesmo dia.

Árvore do conhecimento do bem e do mal.
Sangue.
Carne de Porco.

4- Desobedecemos a ordem de Faraó e não matamos as crianças israelitas que nasciam, do sexo masculino.

Lia e Raquel.
Ada e Zilá.
Sifrá e Puá.

5- Embora israelita, fui adotado pela filha de Faraó.

Isaque.
José.
Moisés.

6- Minha alimentação e vestuário consistiam inteiramente de produtos animais.

João Batista.
Isaías.
Jó.

7- Estava no barco com meus dois filhos, consertando as redes, e de repente eles abandonaram tudo e se foram, atrás de um estranho que os chamara.

Zebedeu.
Zaqueu.
Nicodemos.

8- Fui feito por causa do homem e não o homem por causa de mim.

Trabalho.
Sábado.
Alimento.

9- Para que eu pudesse instruir-me é que foi escrito um dos evangelhos.

Tito.
Timóteo.
Teófilo.

10- Por não acreditar nas palavras de um anjo, fiquei mudo por vários meses.

Sofonias.
Zacarias.
Malaquias.

5 comentários:

Escreva neste espaço os seus comentários