Início Jogos Bíblicos Imprimir Jogos Testes Bíblicos Estudos Bíblicos Papel de Parede Bíblico
Recursos Bíblicos Piadas Evangélicas Cliparts Bíblicos Pintar Desenhos Bíblicos Videos Evangélicos
Contos Evangélicos Mensagens Evangélicas Poemas Evangélicos Versículos Bíblicos Termos de Uso

11.8.13

Teste Bíblico - Quem Sou Eu? Qual é o Meu Nome? - 2

Aperte o botão com a resposta correta:


1- Éramos um povo de pessoas de altura extraordinária, e fomos destruidos pelo Senhor diante dos amonitas, que herdaram nossa terra.

Refains.
Zanzumins.
Enaquins.


2- Minha composição inclui cereais, azeite e incenso.

Holocausto.
Oferta de manjares.
Oferta alçada.


3- Minha composição inclui gordura, rins e redenho.

Oferta queimada.
Oferta pacífica.
Oferta alçada.


4- Vim como testemunha, para dar testemunho da luz.

Isaías.
João Batista.
João, o apóstolo.


5- Estava debaixo de uma figueira quando Jesus me viu, embora ele estivesse em outro lugar e só viesse a encontrar-me pessoalmente mais tarde, quando me fez um elogio chamando-me de "verdadeiro israelita".

Simão.
Felipe.
Natanael.


6- Meu nome era Simão, e Jesus mudou-o para Cefas; porém, fiquei conhecido por outro nome (uma tradução grega daquele nome novo que Jesus me dera).

Pedro.
André.
João.


7- Sou um dos filhos do patriarca da linhagem sacerdotal de Israel. Dois de meus irmãos morreram porque ofereceram fogo estranho diante do Senhor.

Nadabe.
Eleazar.
Abiú.


8- Eu não pertencia aos doze apóstolos de Cristo mas, após a traição e morte de Judas, fui escolhido para tomar o seu lugar.

Matias.
José.
Barsabás.


9- Profetizei, no Velho Testamento, que Deus derramaria do seu espírito sobre toda carne.

Daniel.
Oséias.
Joel.


10- Fui um dos primeiros reis de Israel, e minha sepultura estava em Jerusalém ainda nos dias de Jesus Cristo.

Saul.
Salomão.
Davi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva neste espaço os seus comentários