Início Jogos Bíblicos Imprimir Jogos Testes Bíblicos Estudos Bíblicos Papel de Parede Bíblico
Recursos Bíblicos Piadas Evangélicas Cliparts Bíblicos Pintar Desenhos Bíblicos Videos Evangélicos
Contos Evangélicos Mensagens Evangélicas Poemas Evangélicos Versículos Bíblicos Termos de Uso

12.5.13

Versículos Bíblicos – Aniversário


Nm 6:24-26 - O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o Senhor sobre ti levante o rosto e te dê a paz.

Sl 71:6 - Em ti me tenho apoiado desde o meu nascimento; do ventre materno tu me tiraste, tu és motivo para os meus louvores constantemente.

Sl 118:24 - Este é o dia que o Senhor fez; regozijemo-nos e alegremo-nos nele.

Sl 139:16 - Os teus olhos me viram a substância ainda informe, e no teu livro foram escritos todos os meus dias, cada um deles escrito e determinado, quando nem um deles havia ainda.

Pv 4:10 - Ouve, filho meu, e aceita as minhas palavras, e se te multiplicarão os anos de vida.

Pv 9:11 - Porque por mim se multiplicam os teus dias, e anos de vida se te acrescentarão.

Ec 11:8 - Ainda que o homem viva muitos anos, regozije-se em todos eles; contudo, deve lembrar-se de que há dias de trevas, porque serão muitos. Tudo quanto sucede é vaidade.

Is 46:4 - Até à vossa velhice, eu serei o mesmo e, ainda até às cãs, eu vos carregarei; já o tenho feito; levar-vos-ei, pois, carregar-vos-ei e vos salvarei.

Lc 15:22-23 - Trazei depressa a melhor roupa, vesti-o, ponde-lhe um anel no dedo e sandálias nos pés; trazei também e matai o novilho cevado. Comamos e regozijemo-nos.

Rm 1:9-10 - Porque Deus, a quem sirvo em meu espírito, no evangelho de seu Filho, é minha testemunha de como incessantemente faço menção de vós em todas as minhas orações, suplicando que, nalgum tempo, pela vontade de Deus, se me ofereça boa ocasião de visitar-vos.

1Co 1:4 - Sempre dou graças a meu Deus a vosso respeito, a propósito da sua graça, que vos foi dada em Cristo Jesus.

Ef 2:10 - Pois somos feitura dele, criados em Cristo Jesus para boas obras, as quais Deus de antemão preparou para que andássemos nelas.

Fp 1:3 - Dou graças ao meu Deus por tudo que recordo de vós.

Fp 4:4 - Alegrai-vos sempre no Senhor; outra vez digo: alegrai-vos.

1Ts 3:9 - Pois que ações de graças podemos tributar a Deus no tocante a vós outros, por toda a alegria com que nos regozijamos por vossa causa, diante do nosso Deus (...) ?

Tg 1:18 - Pois, segundo o seu querer, ele nos gerou pela palavra da verdade, para que fôssemos como que primícias das suas criaturas.

3Jo 2 - Amado, acima de tudo, faço votos por tua prosperidade e saúde, assim como é próspera a tua alma.

Um comentário:

  1. Muito bom ter acesso rápido a informações bíblicas como versículos para quem está iniciando como novo convertido. Obrigada.

    ResponderExcluir

Escreva neste espaço os seus comentários