Início Jogos Bíblicos Imprimir Jogos Testes Bíblicos Estudos Bíblicos Papel de Parede Bíblico
Recursos Bíblicos Piadas Evangélicas Cliparts Bíblicos Pintar Desenhos Bíblicos Videos Evangélicos
Contos Evangélicos Mensagens Evangélicas Poemas Evangélicos Versículos Bíblicos Termos de Uso

13.1.13

Don Francisco - Steeple Song / Canção do Campanário



Eu não me importo quantos ônibus você possui,
Ou o tamanho de seu santuário;
Não importa quão íngreme
Seu campanário é, se está assentado em um cemitério.

Eu não me importo se você pavimenta seu estacionamento
Ou coloca almofadas em cima de seus bancos;
Quão bom é um palco com visão perfeita
Se você está perdendo todas as pistas?

Eu não me importo se o seu pastor é super-poderoso
E seu programa sempre novo;
O que você precisa é de amor e de verdade,
E os homens irão vir até você.

Não importa se você conhece a Bíblia,
Se ela está toda na sua cabeça;
Mas a coisa que eu preciso lhe perguntar
É se você tem feito as coisas que eu disse.

Você ama sua esposa?
Para ela e para os seus filhos
Está entregando a sua vida?
E quanto aos outros?

Você está vivendo como um servo
Para suas irmãs e seus irmãos?
Você faz o homem pobre implorar por um osso?
Faz a viúva e o órfão clamarem, sozinhos?

Eu não me importo se você reza por milagres,
Eu não me importo se você fala em línguas;
Eu não me importo se você disse que me ama
Em cada música que cantou.

Não importa se o seu sacrifício de louvor
É alto o suficiente para levantar um morto;
A coisa que eu preciso lhe perguntar
É se você tem feito as coisas que eu disse.

Você ama sua esposa?
Com tudo o que tem em si mesmo
Está entregando a sua vida?
E quanto aos outros?

Você está vivendo como um servo
Para suas irmãs e seus irmãos?
Você faz o pobre homem implorar por um osso?
Faz a viúva e o órfão clamarem, sozinhos?

Senhor, quando foi que esteve prisioneiro
E não viemos para você,
Quando foi que o vimos doente
Que não lhe fizemos companhia?

Toda vez que você virou sua cabeça
E fingiu não ver,
Quando não o fez para o menor destes,
Você não o fez para Mim.

Tradução: José Cassais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva neste espaço os seus comentários