Certa noite, eu sonhei um sonho.
Estava eu andando na praia com o meu Senhor, e através do céu escuro passavam cenas da minha vida. Para cada cena percebi dois pares de pegadas na areia; dois eram meus e dois eram do meu Senhor.
Quando a última cena da minha vida surgiu rápidamente diante de mim eu olhei para trás, para as pegadas na areia. Havia apenas um par de pegadas. Percebi que isto era sempre assim, nos momentos mais tristes e desesperadores da minha existência. Perceber isso incomodou-me bastante, e questionei o Senhor a respeito do meu dilema:
"Senhor, tu me disseste que se eu resolvesse te seguir irias andar e falar comigo por todo o caminho. Mas estou percebendo que durante as maiores tribulações da minha vida só há um par de pegadas. Eu não consigo entender porque, quando mais preciso de ti, tu me abandonas!"
Então, ele falou, suavemente: "Meu precioso filho, Eu te amo e nunca te deixarei; nunca, nem mesmo durante as tuas provações e testes. Quando você viu apenas um par de pegadas, foi então que eu te carreguei."
Margaret Fishback Powers, 1964
Traduçâo: José Cassais
ee verdade, JESUS sim nos socorre sempre... parabéns pelo seu sonho!
ResponderExcluirGosto muito deste texto. Ele reforça a promessa que Deus faz aos seus filhos de nnca deixá-los só.
ResponderExcluirProfundo...
ResponderExcluirAMEM,SEI DISSO JESUS NOS AMA E NOS CARREGA EM SEUS BRAÇOS
ResponderExcluirEssa história é muito bonita, triste e comovente.
ResponderExcluirVirou letra de música.
E devemos entendê-la como um acontecimento verdadeiro.