Início Jogos Bíblicos Imprimir Jogos Testes Bíblicos Estudos Bíblicos Papel de Parede Bíblico
Recursos Bíblicos Piadas Evangélicas Cliparts Bíblicos Pintar Desenhos Bíblicos Videos Evangélicos
Contos Evangélicos Mensagens Evangélicas Poemas Evangélicos Versículos Bíblicos Termos de Uso

28.1.12

Teste Bíblico -Salmo 2




Leia o versículo e clique na palavra ou expressão que completa a sentença.


1) Por que se os gentios e os povos imaginam coisas vãs?

2) Os reis da terra se levantam, e os conspiram contra o Senhor e contra o seu Ungido, dizendo:

3) Rompamos os seus laços e sacudamos de nós as suas .

4) Ri-se aquele que nos céus; o Senhor zomba deles.

5) Na sua ira, a seu tempo, lhes há de falar e no seu os confundirá.

6) Eu, porém, constituí o meu sobre o meu santo monte Sião.

7) Proclamarei o decreto do Senhor: Ele me disse: Tu és meu , eu, hoje, te gerei.

8) Pede-me, e eu te darei as nações por herança e as da terra por tua possessão.

9) Com vara de ferro as regerás e as como um vaso de oleiro.

10) Agora, pois, ó reis, sede prudentes; deixai-vos , juízes da terra.

11) Servi ao Senhor com e alegrai-vos nele com tremor.

12) Beijai o Filho para que se não irrite, e não pereçais no caminho; porque dentro em pouco se lhe inflamará a ira. Bem-aventurados todos os que nele se .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva neste espaço os seus comentários