Início Jogos Bíblicos Imprimir Jogos Testes Bíblicos Estudos Bíblicos Papel de Parede Bíblico
Recursos Bíblicos Piadas Evangélicas Cliparts Bíblicos Pintar Desenhos Bíblicos Videos Evangélicos
Contos Evangélicos Mensagens Evangélicas Poemas Evangélicos Versículos Bíblicos Termos de Uso

11.1.12

Teste Bíblico - 2 Pedro 1:1-10




Leia o versículo e clique na palavra ou expressão que completa a sentença.


1) Simão Pedro, servo e apóstolo de Jesus Cristo, aos que conosco obtiveram fé igualmente preciosa na do nosso Deus e Salvador Jesus Cristo, (2Pe 1:1)

2) graça e paz vos sejam , no pleno conhecimento de Deus e de Jesus, nosso Senhor. (2Pe 1:2)

3) Visto como, pelo seu poder, nos têm sido doadas todas as coisas que conduzem à vida e à piedade, pelo conhecimento completo daquele que nos chamou para a sua própria glória e virtude, (2Pe 1:3)

4) pelas quais nos têm sido doadas as suas preciosas e mui grandes promessas, para que por elas vos torneis da natureza divina, livrando-vos da corrupção das paixões que há no mundo. (2Pe 1:4)

5) por isso mesmo, vós, reunindo toda a vossa diligência, associai com a vossa a virtude; com a virtude, o conhecimento; (2Pe 1:5)

6) com o conhecimento, o domínio próprio; com o domínio próprio, a perseverança; com a perseverança, a ; (2Pe 1:6)

7) com a , a fraternidade; com a fraternidade, o amor. (2Pe 1:7)

8) Porque estas coisas, existindo em vós e em vós aumentando, fazem com que não sejais nem , nem infrutuosos no pleno conhecimento de nosso Senhor Jesus Cristo. (2Pe 1:8)

9) Pois aquele a quem estas coisas não estão presentes é cego, vendo só o que está perto, esquecido da dos seus pecados de outrora. (2Pe 1:9)

10) Por isso, irmãos, procurai, com diligência cada vez maior, confirmar a vossa vocação e ; porquanto, procedendo assim, não tropeçareis em tempo algum. (2Pe 1:10)

Um comentário:

  1. Este blog tem sido muito útil para o estudo da Bíblia de forma criativa, pois as crianças aprendem ao mesmo tempo que brincam.

    ResponderExcluir

Escreva neste espaço os seus comentários