Início Jogos Bíblicos Imprimir Jogos Testes Bíblicos Estudos Bíblicos Papel de Parede Bíblico
Recursos Bíblicos Piadas Evangélicas Cliparts Bíblicos Pintar Desenhos Bíblicos Videos Evangélicos
Contos Evangélicos Mensagens Evangélicas Poemas Evangélicos Versículos Bíblicos Termos de Uso

28.7.10

Sermão Fúnebre

    Após falecerem em um acidente de carro três amigos vão para o Céu e são conduzidos à recepção. A todos é feita a mesma pergunta:

    - Quando você estava no caixão, a família e os amigos pranteando sobre você, o que gostaria de ter ouvido comentarem a seu respeito?

    O primeiro sujeito responde, sem hesitação:

    - Gostaria de tê-los ouvido dizerem que eu era um dos melhores médicos de minha época, e um grande pai de família.

    O segundo camarada diz:

    - Eu gostaria de tê-los ouvido dizendo que eu era um marido e professor maravilhoso, o qual fez uma grande diferença para as crianças de amanhã.

    O terceiro pensa por um minuto, e, então, fala:

    - Eu gostaria de ouvi-los dizendo... "Olhem, ele está respirando!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva neste espaço os seus comentários