Início Jogos Bíblicos Imprimir Jogos Testes Bíblicos Estudos Bíblicos Papel de Parede
Piadas Evangélicas Pintar Desenhos Bíblicos Videos Evangélicos
Contos Evangélicos Mensagens Evangélicas Poemas Evangélicos Versículos Bíblicos
Termos de Uso
Últimos Tempos / Notícias, Reportagens e Comentários

16.7.10

Oração que Deus Entende

    Um senhor idoso passava pela porta do quarto de sua neta e a escutou recitando o alfabeto de uma forma muito reverente.
    - O que você está fazendo? - ele perguntou.
    - Estou fazendo as minhas orações - a menininha respondeu.
    - Como assim? Eu ouvi você falando as letras de A a Z.
    - Acontece que eu não consegui pensar nas palavras certas, então estou dizendo todas as letras. Deus vai colocar elas em ordem para mim porque Ele sabe o que eu estou pensando.

Nenhum comentário: