Início Jogos Bíblicos Imprimir Jogos Testes Bíblicos Estudos Bíblicos Papel de Parede Bíblico
Recursos Bíblicos Piadas Evangélicas Cliparts Bíblicos Pintar Desenhos Bíblicos Videos Evangélicos
Contos Evangélicos Mensagens Evangélicas Poemas Evangélicos Versículos Bíblicos Termos de Uso

25.7.10

O Ajudador

    Certo dia, um homem atravessava uma ponte quando avistou um sujeito em pé sobre a beirada, a ponto de pular na água. Ele correu para o homem, e disse-lhe:

    - Pare! Não faça isto!

    - Porque eu não deveria fazê-lo? - o outro retrucou.

    O homem disse:

    - Bem, há muitas razões para se viver!

    - Como o quê, por exemplo?

    - Bem...você é religioso ou ateu?

    - Religioso!

    - Eu também! E você é cristão ou judeu?

    - Cristão.

    - Eu também! É católico ou protestante?

    - Protestante.

    - Eu também! Você é episcopal ou batista?

    - Batista.

    - Uau! Eu também! Da Igreja Batista de Deus ou da Igreja Batista do Senhor?

    - Igreja Batista de Deus.

    - Eu também! E você é da Igreja Batista de Deus Original ou da Igreja Batista de Deus Reformada?

    - Igreja Batista de Deus Reformada.

    - Eu também! Igreja Batista de Deus Reformada da reforma de 1879, ou Igreja Batista de Deus Reformada da reforma de 1915?

    - Igreja Batista de Deus Reformada da reforma de 1915.

    Ao ouvir estas palavras o homem falou:

    - Morra, seu herege! - E o empurrou da ponte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva neste espaço os seus comentários