Início Jogos Bíblicos Imprimir Jogos Testes Bíblicos Estudos Bíblicos Papel de Parede
Piadas Evangélicas Pintar Desenhos Bíblicos Videos Evangélicos
Contos Evangélicos Mensagens Evangélicas Poemas Evangélicos Versículos Bíblicos
Termos de Uso
Últimos Tempos / Notícias, Reportagens e Comentários

25.7.10

O Ajudador

    Certo dia, um homem atravessava uma ponte quando avistou um sujeito em pé sobre a beirada, a ponto de pular na água. Imediatamente, ele correu para o homem e gritou:
    - Pare! Não faça isto!
    - Porque eu não deveria fazer? - o outro retrucou.
    E ele disse:
    - Bem, há muitas razões para se viver!
    - Como o quê, por exemplo?
    - Bem...você é crente ou descrente?
    - Crente.
    - Eu também! E você é cristão ou judeu?
    - Cristão.
    - Eu também! Católico ou evangélico?
    - Evangélico.
    - Eu também! Você é da Assembléia ou da Universal?
    - da Assembléia.
    - Eu também! Você é da Assembléia tradicional ou da Renovada?
    - Assembléia Renovada.
    - Eu também! E você é da Assembléia Renovada Original ou da Renovada Reformada?
    - Assembleia Renovada Reformada.
    - Eu também! Reformada da reforma de 1980, ou Reformada da reforma de 1995?
    - Assembléia de Deus Reformada da reforma de 1995.
    Ao que o homem replicou:
    - Então morra, seu herege! - E o empurrou para fora da ponte.

Nenhum comentário: