Início Jogos Bíblicos Imprimir Jogos Testes Bíblicos Estudos Bíblicos Papel de Parede Bíblico
Recursos Bíblicos Piadas Evangélicas Cliparts Bíblicos Pintar Desenhos Bíblicos Videos Evangélicos
Contos Evangélicos Mensagens Evangélicas Poemas Evangélicos Versículos Bíblicos Termos de Uso

12.6.16

Escolha Difícil

   Um velho pastor estava pescando e percebeu que próximo a ele havia uma rã, no capim, observando-o. A rã disse:
   - Senhor, sou uma linda princesa que foi transformada em rã por uma bruxa malvada. Apenas dê-me um beijo e voltarei a ser o que era, e poderá casar comigo!
   O pastor sorriu, apanhou a rã e colocou-a no bolso de sua jaqueta, continuando a pescar. A rã, de dentro do bolso, voltou a dizer as mesmas palavras que havia dito anteriormente.
   Mais tarde, quando o pastor já ia se retirando de sua pescaria, a rã falou:
   - O que há de errado com você? Não ouviu eu dizer que sou uma linda princesa e que basta beijar-me para que eu volte a ser o que era?
   O pastor respondeu:
   - Desculpe-me, mas, na minha idade, prefiro ter uma rã falante do que uma linda princesa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva neste espaço os seus comentários