Início Jogos Bíblicos Imprimir Jogos Testes Bíblicos Estudos Bíblicos Papel de Parede Bíblico
Recursos Bíblicos Piadas Evangélicas Cliparts Bíblicos Pintar Desenhos Bíblicos Videos Evangélicos
Contos Evangélicos Mensagens Evangélicas Poemas Evangélicos Versículos Bíblicos Termos de Uso

18.3.13

É Preciso Ter Fé

    A mocinha chegou em casa com um rapaz desconhecido, e foi direto falar com o pai:

    - Papai, quero apresentar-lhe o André, meu futuro marido.

    Depois das apresentações de praxe, o pai perguntou ao rapaz:

    - Qual é a sua profissão?

    Ele respondeu:

    - Não tenho profissão. Creio que Deus irá sustentar-nos, jamais nos deixará sem o que comer.

    - E onde vão morar? - Perguntou o pai, um pouco ansioso.

    O rapaz respondeu:

    - Deus providenciará uma casa para nós.

    E continuava respondendo sempre da mesma forma a todas as perguntas que o pai fazia a respeito da vida futura dos dois, dizendo que Deus iria providenciar tudo o que fosse necessário. Mais tarde, depois que ele foi embora, a garota foi falar com o pai:

    - O que achou de meu noivo?

    E o pai:

    - Acho que ainda é cedo para ter uma opinião a respeito dele; mas, com certeza, ele está pensando que eu sou Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva neste espaço os seus comentários