Início Jogos Bíblicos Imprimir Jogos Testes Bíblicos Estudos Bíblicos Papel de Parede Bíblico
Recursos Bíblicos Piadas Evangélicas Cliparts Bíblicos Pintar Desenhos Bíblicos Videos Evangélicos
Contos Evangélicos Mensagens Evangélicas Poemas Evangélicos Versículos Bíblicos Termos de Uso

27.10.11

Salmo 3 - Teste Bíblico Complete o Texto

Leia o texto cuidadosamente e clique nas caixas selecionando as palavras ou expressões que completam as sentenças. Então, clique no botão RESPOSTAS para descobrir se suas respostas estão corretas.

Senhor, como tem crescido o número dos meus ! São numerosos os que se contra mim. São muitos os que dizem de mim: Não há em Deus para ele. Porém tu, Senhor, és o meu escudo, és a minha e o que exaltas a minha cabeça. Com a minha voz ao Senhor, e ele do seu santo monte me responde. Deito-me e pego no sono; acordo, porque o Senhor me . Não tenho medo de do povo que tomam posição contra mim de todos os lados. Levanta-te, Senhor! Salva-me, Deus meu, pois feres nos queixos a todos os meus e aos ímpios quebras os dentes. é a salvação, e sobre , a tua bênção. (Salmo 3)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva neste espaço os seus comentários