Início Jogos Bíblicos Imprimir Jogos Testes Bíblicos Estudos Bíblicos Papel de Parede Bíblico
Recursos Bíblicos Piadas Evangélicas Cliparts Bíblicos Pintar Desenhos Bíblicos Videos Evangélicos
Contos Evangélicos Mensagens Evangélicas Poemas Evangélicos Versículos Bíblicos Termos de Uso

7.10.11

Como Ir Para o Céu

    Uma professora de escola dominical perguntou aos alunos de sua classe:

    - Se eu vendesse minha casa, meu carro e todas as minhas coisas, e ofertasse o dinheiro na igreja, eu iria para o céu?

    - NÃO! - Responderam em coro as crianças.

    - Se eu limpasse a igreja todos os dias e aparasse a grama, eu iria para o céu?

    De novo, a resposta foi um sonoro NÃO!

    - Bem - a professora continuou -, o que devo fazer se quiser ir para o céu?

    Lá do fundo da sala, ouviu-se a voz de um menino de seis anos:

    - Você tem que estar morta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva neste espaço os seus comentários