Certa noite, em um culto na igreja, uma jovem mulher sentiu o tocar de Deus em seu coração. Ela respondeu ao chamado de Deus e aceitou Jesus como seu Senhor e Salvador.
Aquela jovem tinha um passado muito difícil, envolvendo álcool, drogas e prostituição. Todavia, a mudança em sua vida era evidente. Conforme o tempo passava, ela tornou-se um membro fiel da igreja. Eventualmente, ela se envolveu no ministério, ensinando a palavra de Deus às crianças.
Depois de algum tempo, esta mulher jovem e fiel capturou os olhares e o coração do filho do pastor. A relação cresceu, e eles começaram a fazer planos de casamento. Aí foi que os problemas começaram a aparecer. Você vê, cerca de metade da igreja não achava que uma mulher com um passado como o dela era adequada para o filho de um pastor.
A igreja começou a discutir e brigar sobre o assunto. Então, eles decidiram fazer uma reunião. Conforme as pessoas lançavam seus argumentos e as tensões aumentavam, a reunião foi ficando completamente fora de controle. A jovem, que se encontrava presente, ficou muito chateada com todas as coisas que estavam sendo trazidas sobre seu passado. Quando ela começou a chorar, o filho do pastor se levantou para falar. Ele não podia suportar a dor que estavam causando à sua futura espôsa. Ele começou a falar, e o seu depoimento foi da seguinte forma:
"O passado da minha noiva não é o que está em julgamento aqui. O que vocês estão questionando é a capacidade do sangue de Jesus para lavar o pecado. Hoje, vocês tem colocado o sangue de Jesus em julgamento. Então... ele lava o pecado, ou não?"
Logo, a igreja toda começou a chorar quando percebeu que eles tinham estado difamando o sangue do Senhor Jesus Cristo.
Demasiadas vezes, mesmo como cristãos, trazemos o passado e o usamos como uma arma contra os nossos irmãos e irmãs. O perdão é uma parte muito fundamental do Evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo. Se o sangue de Jesus não limpar a outra pessoa completamente então não pode purificar-nos da mesma forma! Se for esse o caso, então todos nós estamos com um monte de problemas.
O que pode lavar meus pecados? Nada além do sangue de Jesus!
"Lança teu fardo sobre o Senhor, e Ele te susterá. Ele nunca permitirá que o justo seja abalado." Salmo 55:23
Autor desconhecido
Tradução: José Cassais
e bença de deus tudo o quando vc escreve continuem assim que deus abençoe
ResponderExcluirHistória que mexe com a cabeça de quem não a entende.
ResponderExcluirPorém, muito comovente e explicativa, sobre os pecados de uma pessoa.