Início Jogos Bíblicos Imprimir Jogos Testes Bíblicos Estudos Bíblicos Papel de Parede Bíblico
Recursos Bíblicos Piadas Evangélicas Cliparts Bíblicos Pintar Desenhos Bíblicos Videos Evangélicos
Contos Evangélicos Mensagens Evangélicas Poemas Evangélicos Versículos Bíblicos Termos de Uso

6.4.11

Petra - Creed - Credo



Creio em Deus Pai, criador do céu e da terra,
E em Jesus Cristo seu único filho; eu creio no nascimento virginal;
Eu acredito no Homem das Dores, e moído pelas iniqüidades;
Eu acredito no cordeiro que foi crucificado e pendurado entre dois ladrões;
Eu acredito na ressurreição, no terceiro e glorioso dia;
Eu acredito no túmulo vazio e na pedra que o anjo rolou.

Ele desceu e libertou os cativos,
E agora Ele está sentado à direita de Deus e prepara um lugar para mim.

Este é o meu credo,
O testemunho que tenho ouvido,
A fé que tem permanecido.
Esta verdade é assegurada
Através das escuras eras passadas.
Apesar da perseguição ela vai durar.
E eu vou me segurar firmemente
Neste credo.

Creio que Ele enviou o Seu Espírito, para confortar e para revelar,
Para levar-nos à verdade e à luz, para batizar e selar.
Acredito que Ele vai voltar da maneira como Ele foi embora
E acolher-nos para Si; mas ninguém conhece aquele dia.

Este é o meu credo,
O testemunho que tenho ouvido,
A fé que tem permanecido.
Esta verdade é assegurada
Através das escuras eras passadas.
Apesar da perseguição ela vai durar.
E eu vou me segurar firmemente
Neste credo.

Creio que Ele é o juiz de todas as coisas, grandes e pequenas.
As almas dos homens ressuscitados recebem dEle o seu destino;
Alguns para a morte e alguns para a vida; alguns para a sua recompensa;
Alguns para cantar louvor eterno, para sempre, ao Senhor.

E, através das escuras eras passadas,
Apesar da perseguição ela vai durar.
E eu vou me segurar firmemente
Neste credo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva neste espaço os seus comentários