Início Jogos Bíblicos Imprimir Jogos Testes Bíblicos Estudos Bíblicos Papel de Parede Bíblico
Recursos Bíblicos Piadas Evangélicas Cliparts Bíblicos Pintar Desenhos Bíblicos Videos Evangélicos
Contos Evangélicos Mensagens Evangélicas Poemas Evangélicos Versículos Bíblicos Termos de Uso

17.6.10

Insistência Infantil

    O menino de seis anos foi colocado na cama para dormir por seu pai, e, após uma breve oração, o pai se retirou, apagando as luzes.
    Cinco minutos depois:
    - Pa-ai...
    - O que é?
    - Estou com sede. Pode me trazer um copo com água?
    - Não. Você teve oportunidade de pedir, antes. As luzes já estão apagadas.
    Cinco minutos depois:
    - Pa-aaai...
    O quê?
    - Eu estou com sede. Posso tomar um copo de água?
    - Eu já lhe disse que não! Se pedir novamente, eu vou ter que lhe dar umas palmadas!
    Cinco minutos depois...
    - Paaaa-aaaai...
    - O quê!?
    - Quando você vier para me espancar, pode trazer um copo de água?

Um comentário:

  1. Muito Bom, as vezes não temos a paciencia que devíamos ter com nossos filhos, é bom pra refletir!

    ResponderExcluir

Escreva neste espaço os seus comentários