Início Jogos Bíblicos Imprimir Jogos Testes Bíblicos Estudos Bíblicos Papel de Parede
Piadas Evangélicas Pintar Desenhos Bíblicos Videos Evangélicos
Contos Evangélicos Mensagens Evangélicas Poemas Evangélicos Versículos Bíblicos
Termos de Uso
Últimos Tempos / Notícias, Reportagens e Comentários

14.6.10

Crente Descontente

    Em um belo dia, no meio do Oceano Atlântico, os tripulantes de um navio avistaram fumaça subindo da chaminé de uma de três cabanas que se encontravam em uma ilha inexplorada. Após alcançarem a praia, veio-lhes ao encontro o único sobrevivente de um naufrágio, que há muito tempo se encontrava na ilha. Disse ele:
    - Estou muito feliz que estejam aqui. Tenho vivido sozinho nesta ilha já há mais de 3 anos!
    O capitão perguntou:
    - se você está sozinho, porque estou vendo três cabanas?
    O homem respondeu:
    - Ah sim! eu vivo em uma e vou à igreja na outra.
    - E quanto a terceira cabana? - indagou o capitão.
    - Lá é a igreja que eu frequentava antes.

Nenhum comentário: