Início Jogos Bíblicos Imprimir Jogos Testes Bíblicos Estudos Bíblicos Papel de Parede Bíblico
Recursos Bíblicos Piadas Evangélicas Cliparts Bíblicos Pintar Desenhos Bíblicos Videos Evangélicos
Contos Evangélicos Mensagens Evangélicas Poemas Evangélicos Versículos Bíblicos Termos de Uso

26.6.15

Tentação da Carne

    Um judeu ortodoxo e um cristão evangélico estavam em um avião, sentados ao lado um do outro. Começaram a conversar sobre suas crenças, e, num dado momento, o judeu perguntou ao cristão:
    - Alguma vez você sucumbiu à tentação da carne?
    O cristão ficou pensando consigo mesmo por algum tempo, e respondeu:
    - Sim, uma única vez eu fui fraco e fiquei em falta com minha fé, mas me arrependi.
    O judeu ortodoxo disse:
    - Foi algo bem melhor do que porco, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva neste espaço os seus comentários