Início Jogos Bíblicos Imprimir Jogos Testes Bíblicos Estudos Bíblicos Papel de Parede
Piadas Evangélicas Pintar Desenhos Bíblicos Videos Evangélicos
Contos Evangélicos Mensagens Evangélicas Poemas Evangélicos Versículos Bíblicos
Termos de Uso
Últimos Tempos / Notícias, Reportagens e Comentários

26.10.13

História Inacreditável

    Habitualmente, quando a menina chegava da escola dominical no domingo de manhã, sua mãe a interrogava sobre o que havia aprendido, só para ver se ela havia mesmo ido para a igreja. Certa feita, perguntou-lhe como havia sido o estudo, e a garota respondeu:
    - Foi muito legal. O professor falou sobre a travessia do Mar Vermelho pelos israelitas. Eles avançavam pelo deserto com o exército de faraó no seu encalço e, de repente, ficaram encurralados, com os egípcios atrás e o mar profundo na frente. Moisés convocou os seus engenheiros, que ordenaram ao exército montar uma ponte portátil, a qual já tinham pronta para a ocasião. Quando o povo havia acabado de atravessar, os egípcios entraram na ponte com seus carros. Moisés esperou até que eles estivessem todos sobre a ponte, e então fez explodir as bananas de dinamite que haviam deixado presas embaixo dela. Foi uma grande explosão! Os egípcios morreram despedaçados e afogados, e os seus carros afundaram para sempre no mar.
    A mãe, estupefata, olhava para a menina, com os olhos arregalados. Perguntou:
    - De onde você tirou esta estória?
A menina respondeu:
    - Se eu dissesse para a senhora o que o professor realmente falou, como foi que eles atravessaram o Mar Vermelho, a senhora não iria acreditar e ainda diria que eu não fui para a igreja!

Nenhum comentário: