Início Jogos Bíblicos Imprimir Jogos Testes Bíblicos Estudos Bíblicos Papel de Parede Bíblico
Recursos Bíblicos Piadas Evangélicas Cliparts Bíblicos Pintar Desenhos Bíblicos Videos Evangélicos
Contos Evangélicos Mensagens Evangélicas Poemas Evangélicos Versículos Bíblicos Termos de Uso

30.9.13

Carta Para a Família

    Um jovem do interior, o qual havia sido mandado por seus pais para estudar em uma cidade grande, gastou toda a mesada já no início do mês, divertindo-se com os amigos (como costumava fazer), e escreveu para casa pedindo mais dinheiro:

    "Queridos pais, sinto-me deveras constrangido de estar escrevendo para solicitar dinheiro. Eu tenho que pedir mais cem pratas, mas cada célula em meu corpo se rebela contra isto. Peço que me perdoem. Sinto-me tão mal que cheguei a ir no Correio para tentar recuperar a carta depois de havê-la enviado, e até orei para que pudesse reavê-la, mas era tarde demais."

    Alguns dias depois ele recebeu uma carta de seu pai:

    "Querido filho, Boas notícias! Deus respondeu suas orações. Sua carta nunca chegou!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva neste espaço os seus comentários