Início Jogos Bíblicos Imprimir Jogos Testes Bíblicos Estudos Bíblicos Papel de Parede Bíblico
Recursos Bíblicos Piadas Evangélicas Cliparts Bíblicos Pintar Desenhos Bíblicos Videos Evangélicos
Contos Evangélicos Mensagens Evangélicas Poemas Evangélicos Versículos Bíblicos Termos de Uso

21.10.12

O Irmão que Louvava Alto Demais

    Enquanto o pastor estava pregando o seu sermão, um crente sentado lá no fundo da igreja não parava de gritar bem alto, louvando a Deus com toda a força de seus pulmões. Algumas vezes, o pastor se dirigiu a congregação pedindo para que controlassem um pouco a voz, a fim de que todos pudessem ouvir a pregação. Mas o irmão não parava de gritar. Então, um diácono levantou-se e foi até ele falando alguma coisa em seu ouvido, o que teve o resultado de fazer com que, imediatamente, ele silenciasse. Depois do culto, o pastor dirigiu-se ao diácono, curioso para saber o que ele falara para conseguir que o outro se acalmasse tão depressa. Ele respondeu:

    - Disse-lhe que aqui nesta igreja aquele que louva mais alto tem de dar a maior oferta!

Um comentário:

  1. Meu nome é António Batalha, estive a ver e ler algumas coisas de seu blog, achei-o muito bom, e espero vir aqui mais vezes. Meu desejo é que continue a fazer o seu melhor, dando-nos boas mensagens , e falando daquilo que Deus tem feito em sua vida, que a graça e a paz de Jesus continue a ser derramada em sua vida, e o fogo do Espirito Santo continue a usar sua vida.
    Tenho um blog Peregrino e servo, se desejar visitar ia deixar-me muito honrado.
    Ps. Se desejar seguir meu blog será uma honra ter voce entre meus amigos virtuais, decerto irei retribuir com muito prazer. Siga de forma que possa dar com seu blog.
    Deixo a minha benção e a paz de Jesus.

    ResponderExcluir

Escreva neste espaço os seus comentários