Início Jogos Bíblicos Imprimir Jogos Testes Bíblicos Estudos Bíblicos Papel de Parede Bíblico
Recursos Bíblicos Piadas Evangélicas Cliparts Bíblicos Pintar Desenhos Bíblicos Videos Evangélicos
Contos Evangélicos Mensagens Evangélicas Poemas Evangélicos Versículos Bíblicos Termos de Uso

1.4.12

Teste Bíblico - Salmo 6



Leia o versículo e clique na palavra ou expressão que completa a sentença.


1) Senhor, não me na tua ira, nem me castigues no teu furor.

2) Tem compaixão de mim, Senhor, porque eu me sinto ; sara-me, Senhor, porque os meus ossos estão abalados.

3) Também a minha alma está profundamente ; mas tu, Senhor, até quando?

4) Volta-te, Senhor, e livra a minha alma; salva-me por tua .

5) Pois, , não há recordação de ti; no sepulcro, quem te dará louvor?

6) Estou cansado de tanto ; todas as noites faço nadar o meu leito, de minhas lágrimas o alago.

7) Meus olhos, de mágoa, se acham , envelhecem por causa de todos os meus adversários.

8) Apartai-vos de mim, todos os que iniqüidade, porque o Senhor ouviu a voz do meu lamento;

9) O Senhor ouviu a minha súplica; o Senhor a minha oração.

10) e sejam sobremodo perturbados todos os meus inimigos; retirem-se, de súbito, cobertos de vexame.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva neste espaço os seus comentários