Início Jogos Bíblicos Imprimir Jogos Testes Bíblicos Estudos Bíblicos Papel de Parede Bíblico
Recursos Bíblicos Piadas Evangélicas Cliparts Bíblicos Pintar Desenhos Bíblicos Videos Evangélicos
Contos Evangélicos Mensagens Evangélicas Poemas Evangélicos Versículos Bíblicos Termos de Uso

2.3.12

Teste Bíblico - Salmo 5


Leia o versículo e clique na palavra ou expressão que completa a sentença.


1) Dá ouvidos, Senhor, às minhas e acode ao meu gemido.

2) Escuta, Rei meu e Deus meu, a minha voz que , pois a ti é que imploro.

3) De manhã, Senhor, ouves a minha voz; de manhã te apresento a minha e fico esperando.

4) Pois tu não és Deus que com a iniqüidade, e contigo não subsiste o mal.

5) Os não permanecerão à tua vista; aborreces a todos os que praticam a iniqüidade.

6) Tu destróis os que proferem mentira; o Senhor abomina ao e ao fraudulento;

7) porém eu, pela riqueza da tua misericórdia, entrarei na tua casa e me diante do teu santo templo, no teu temor

8) Senhor, guia-me na tua justiça, por causa dos meus ; endireita diante de mim o teu caminho;

9) pois não têm eles sinceridade nos seus lábios; o seu íntimo é todo ; a sua garganta é sepulcro aberto, e com a língua lisonjeiam.

10) Declara-os culpados, ó Deus; caiam por seus próprios planos. Rejeita-os por causa de suas muitas transgressões, pois se contra ti.

11) Mas regozijem-se todos os que confiam em ti; folguem de júbilo para sempre, porque tu os defendes; e em ti se gloriem os que o teu nome.

12) Pois tu, Senhor, o justo e, como escudo, o cercas da tua benevolência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva neste espaço os seus comentários