Início Jogos Bíblicos Imprimir Jogos Testes Bíblicos Estudos Bíblicos Papel de Parede
Piadas Evangélicas Pintar Desenhos Bíblicos Videos Evangélicos
Contos Evangélicos Mensagens Evangélicas Poemas Evangélicos Versículos Bíblicos
Termos de Uso
Últimos Tempos / Notícias, Reportagens e Comentários

7.11.10

A Confirmação

    Alguns crentes foram evangelizar na rua e encontraram um sujeito aparentando estar bêbado, que logo trataram de transformar em cristão. O bêbado, indignado, virou-se para eles e disse:
    - Deixem-me em paz, porque eu sou Deus!
    Vendo que os crentes haviam ficado chocados com a sua afirmação, o homem disse-lhes que iria provar ser verdade aquilo que havia dito. Pediu que o acompanhassem, indo em direção a um bar, aonde entraram todos.
    Aproximando-se do balcão o bêbado, batendo com a mão, falou:
    - Aqui estou eu, outra vez!
    Ao que o balconista exclamou:
    - Ah, meu Deus...Você voltou!
    O homem olhou para os crentes que haviam entrado com ele no bar e falou:
    - Eu não lhes disse?

Nenhum comentário: