Início Jogos Bíblicos Imprimir Jogos Testes Bíblicos Estudos Bíblicos Papel de Parede Bíblico
Recursos Bíblicos Piadas Evangélicas Cliparts Bíblicos Pintar Desenhos Bíblicos Videos Evangélicos
Contos Evangélicos Mensagens Evangélicas Poemas Evangélicos Versículos Bíblicos Termos de Uso

14.9.10

Chuck Girard - Little Pilgrim - Pequeno Peregrino



Pequeno Peregrino, caminhando pela estrada da vida,
Acho que você, dentro de seu coração, é apenas um solitário.
Pois saiba que naquela mesma estrada
Minha busca pelo bem e a verdade também teve o seu início.

Você toma um rumo um pouco para a esquerda
E enxerga o que aquele caminho tem para lhe oferecer.
Então tem que ir de volta para a estrada principal, seja como for,
E tem todo aquele tempo perdido para compensar.
E é uma coisa triste para se realizar
Que você está sozinho, que está por sua conta novamente.

Pequeno Peregrino, caminhando pela estrada da vida,
Você não pode ver que existem muitos outros
Que são exatamente como você.
Eu estava olhando na mesma direção,
Mas tudo o que eu sempre encontrava eram os outros
Que estavam procurando assim como eu.
E nós não encontramos o caminho ou as respostas
Para as questões que estavam enterradas no fundo de nossas almas.
Nós só descobrimos que os caminhos dos homens não têm respostas,
Seja como for.

Oh, você não se pergunta agora,
O que está tentando fazer;
Oh, você não se pergunta agora,
Para onde aquele caminho o está levando.

Pequeno Peregrino, caminhando pela estrada da vida,
Eu sei que no fundo de seu coração você é igualzinho a mim.
O que estamos procurando é um caminho melhor.
Você só está tentando alcançar locais de repouso temporário,
E você está feliz por encontrar um pouco de paz de espírito, aqui e ali.
Mas isso não vai durar não, não, porque você vai ter que ir em frente qualquer dia,
Até que esteja descansando nos braços do único que pode ajudá-lo,
Até você dar o seu coração e sua alma e seu corpo
E sua mente e sua vida ao Senhor.

E é uma coisa feliz perceber
Que você não está mais sozinho,
Que encontrou o seu caminho de volta para casa,
De volta para casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva neste espaço os seus comentários