Início Jogos Bíblicos Imprimir Jogos Testes Bíblicos Estudos Bíblicos Papel de Parede
Piadas Evangélicas Pintar Desenhos Bíblicos Videos Evangélicos
Contos Evangélicos Mensagens Evangélicas Poemas Evangélicos Versículos Bíblicos
Termos de Uso
Últimos Tempos / Notícias, Reportagens e Comentários

17.8.12

Poema Evangélico - Meu Objetivo


Meu objetivo é o próprio Deus; não alegria, nem paz,
Nem ainda a bênção, mas meu Deus - Ele mesmo.
É Sua tarefa levar-me até lá; é Ele quem tudo faz.
À qualquer custo, Senhor, ainda que eu for a esmo!

Assim a fé se lança para Deus que é o seu objetivo,
E pode, por amor, confiar no seu Senhor a conduzi-la.
Acolhida por Ele minha alma prossegue enquanto eu vivo,
Até Deus atentar a esta minha oração, e atendê-la.

Não importa se o caminho é às vezes escuro;
Não importa que o custo seja frequentemente alto:
Ele sabe como eu devo ir além de qualquer muro.
A estrada que leva até Ele não é feita de asfalto.

Uma coisa eu sei, não posso dizer-Lhe que não quero ir;
Uma coisa eu faço, vou ao encontro do meu Senhor,
Meu Deus, a minha glória aqui, até alcançar o porvir,
E lá, na outra glória, minha recompensa de maior valor.


Frederick Brook

Nenhum comentário: