Início Jogos Bíblicos Imprimir Jogos Testes Bíblicos Estudos Bíblicos Papel de Parede
Piadas Evangélicas Pintar Desenhos Bíblicos Videos Evangélicos
Contos Evangélicos Mensagens Evangélicas Poemas Evangélicos Versículos Bíblicos
Termos de Uso
Últimos Tempos / Notícias, Reportagens e Comentários

29.1.12

Tentando entrar no Céu

    Após haver estado enferma por muito tempo, certa mulher morreu, indo direto para o céu. Chegando aos portões do céu, ela olhou para dentro e viu todos os seus parentes, que haviam partido antes dela, sentados à uma mesa de banquete, parecendo muito felizes. Eles a avistaram e saudaram-na, dando-lhe as boas vindas. Então, o porteiro aproximou-se e disse-lhe que ela só precisava, agora, pronunciar corretamente uma palavra para poder entrar no céu. Ela perguntou-lhe qual era a palavra e ele respondeu: "Amor." A mulher pronunciou a palavra e foi para junto dos seus familiares.
    Alguns anos depois, o porteiro chamou a mulher e pediu-lhe que ficasse cuidando dos portões do céu, no lugar dele, durante algum tempo. A mulher permaneceu ali e, enquanto estava guardando os portões do céu, seu marido chegou. Surpresa, perguntou-lhe como havia morrido, e ele respondeu:
    - Estava tudo indo muito bem comigo. Depois que você morreu ganhei uma fortuna na loteria e casei-me com aquela enfermeira jovem e linda que cuidou de você em sua enfermidade. Vendi a casa onde estivemos toda a nossa vida e comprei uma mansão em Miami. Ainda hoje, eu estava navegando em meu barco novo quando tropecei e caí na água, morrendo afogado. Como faço para entrar no céu?
    A mulher respondeu-lhe:
    - Você tem de pronunciar corretamente uma única palavra!
    - Qual? - perguntou o homem.
    - Schwarzzenegger.

Nenhum comentário: