Início Jogos Bíblicos Imprimir Jogos Testes Bíblicos Estudos Bíblicos Papel de Parede Bíblico
Recursos Bíblicos Piadas Evangélicas Cliparts Bíblicos Pintar Desenhos Bíblicos Videos Evangélicos
Contos Evangélicos Mensagens Evangélicas Poemas Evangélicos Versículos Bíblicos Termos de Uso

8.4.11

Você confia em Seu sangue para limpar?

Certa noite, em um culto na igreja, uma jovem mulher sentiu o tocar de Deus em seu coração. Ela respondeu ao chamado de Deus e aceitou Jesus como seu Senhor e Salvador. 

Aquela jovem tinha um passado muito difícil, envolvendo álcool, drogas e prostituição. Todavia, a mudança em sua vida era evidente. Conforme o tempo passava, ela tornou-se um membro fiel da igreja. Eventualmente, ela se envolveu no ministério, ensinando a palavra de Deus às crianças. 

Depois de algum tempo, esta mulher jovem e fiel capturou os olhares e o coração do filho do pastor. A relação cresceu, e eles começaram a fazer planos de casamento. Aí foi que os problemas começaram a aparecer. Você vê, cerca de metade da igreja não achava que uma mulher com um passado como o dela era adequada para o filho de um pastor. 

A igreja começou a discutir e brigar sobre o assunto. Então, eles decidiram fazer uma reunião. Conforme as pessoas lançavam seus argumentos e as tensões aumentavam, a reunião foi ficando completamente fora de controle. A jovem, que se encontrava presente, ficou muito chateada com todas as coisas que estavam sendo trazidas sobre seu passado. Quando ela começou a chorar, o filho do pastor se levantou para falar. Ele não podia suportar a dor que estavam causando à sua futura espôsa. Ele começou a falar, e o seu depoimento foi da seguinte forma: 

"O passado da minha noiva não é o que está em julgamento aqui. O que vocês estão questionando é a capacidade do sangue de Jesus para lavar o pecado. Hoje, vocês tem colocado o sangue de Jesus em julgamento. Então... ele lava o pecado, ou não?" 

Logo, a igreja toda começou a chorar quando percebeu que eles tinham estado difamando o sangue do Senhor Jesus Cristo. 

Demasiadas vezes, mesmo como cristãos, trazemos o passado e o usamos como uma arma contra os nossos irmãos e irmãs. O perdão é uma parte muito fundamental do Evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo. Se o sangue de Jesus não limpar a outra pessoa completamente então não pode purificar-nos da mesma forma! Se for esse o caso, então todos nós estamos com um monte de problemas. 

O que pode lavar meus pecados? Nada além do sangue de Jesus! 

"Lança teu fardo sobre o Senhor, e Ele te susterá. Ele nunca permitirá que o justo seja abalado." Salmo 55:23

Autor desconhecido

Tradução: José Cassais

2 comentários:

  1. e bença de deus tudo o quando vc escreve continuem assim que deus abençoe

    ResponderExcluir
  2. História que mexe com a cabeça de quem não a entende.

    Porém, muito comovente e explicativa, sobre os pecados de uma pessoa.

    ResponderExcluir

Escreva neste espaço os seus comentários