Início Jogos Bíblicos Imprimir Jogos Testes Bíblicos Estudos Bíblicos Papel de Parede
Piadas Evangélicas Pintar Desenhos Bíblicos Videos Evangélicos
Contos Evangélicos Mensagens Evangélicas Poemas Evangélicos Versículos Bíblicos
Termos de Uso
Últimos Tempos / Notícias, Reportagens e Comentários

29.6.10

Hospital de Caridade

    Certo homem foi levado ao hospital e conduzido as pressas para uma cirurgia das coronárias. A operação foi um sucesso e, enquanto o homem, meio grogue, recobrava a consciência, era confortado por uma freira sentada ao lado de sua cama.
    - O senhor vai ficar bem - disse a Irmã, tocando gentilmente em seu ombro. - Precisamos saber, contudo, como pretende pagar por sua estadia aqui. O senhor tem plano de saúde?
    - Não, lamento, eu não tenho nenhum plano - o homem sussurrou com certa dificuldade.
    - Pode pagar em dinheiro? - a freira insistiu.
    - Temo que não, Irmã.
    - Bem, o senhor tem parentes próximos? - a freira ainda tentou.
    - Só minha irmã, que mora no interior - ele replicou. - Mas ela é uma pobre freira solteirona.
    - Oh, eu devo corrigi-lo, meu senhor. Freiras não são solteironas; elas são casadas com Deus.
    - Maravilhoso - disse o homem. - Neste caso, por favor, envie a conta para o meu cunhado.

Nenhum comentário: