Início Jogos Bíblicos Imprimir Jogos Testes Bíblicos Estudos Bíblicos Papel de Parede
Piadas Evangélicas Pintar Desenhos Bíblicos Videos Evangélicos
Contos Evangélicos Mensagens Evangélicas Poemas Evangélicos Versículos Bíblicos
Termos de Uso
Últimos Tempos / Notícias, Reportagens e Comentários

29.4.10

Pontuação Celestial

    Um homem morre e vai para o Céu. Como seria de se esperar, o porteiro vai ao seu encontro nos Portões do Paraíso e diz-lhe:
    - Vou lhe explicar como as coisas funcionam aqui. É preciso alcançar 100 pontos para entrar no Céu. Conte-me todas as boas ações que você praticou na sua vida e eu dou um certo número de pontos para cada uma, dependendo de quão boa for. Quando alcançar 100 pontos, você entra.
    - Certo - diz o homem. - Eu fiquei casado com a mesma mulher por 50 anos e nunca a enganei, nem mesmo em imaginação.
    - Isto é maravilhoso - diz o porteiro. - Com certeza, vale 3 pontos!
    - 3 pontos? - ele diz. - Bem, eu frequentei a mesma igreja toda a minha vida e sempre ajudei o ministério com o meu dízimo e serviço.
    Grande! - diz o porteiro. - Isto, certamente, vale 1 ponto.
   - Só 1 ponto? Não acredito. Então, veja isto: eu distribui sopa para os pobres todas as semanas e também construí um abrigo para os desabrigados em minha cidade.
    - Fantástico, isto é suficiente para você ganhar mais 2 pontos! - o porteiro lhe diz.
    - Dois Pontos! - grita o homem. - Com este critério de pontuação eu só vou entrar no Céu pela misericórdia de Deus!
    - Pode entrar!

Nenhum comentário: