Início Jogos Bíblicos Imprimir Jogos Testes Bíblicos Estudos Bíblicos Papel de Parede
Piadas Evangélicas Pintar Desenhos Bíblicos Videos Evangélicos
Contos Evangélicos Mensagens Evangélicas Poemas Evangélicos Versículos Bíblicos
Termos de Uso
Últimos Tempos / Notícias, Reportagens e Comentários

29.4.10

Viagem Para a Terra Santa

    Dois judeus, que eram amigos há muito tempo, haviam se reencontrado, e um reparou que o outro parecia deprimido.
    - O que há de errado? - o primeiro perguntou.
    - Está acontecendo um problema terrível em minha família! - o outro disse. - Enviei o meu filho para Israel a fim de que ele retornasse um judeu melhor e, acredite ou não, ele voltou para casa um cristão!
    - É engraçado você ter mencionado isto - disse o outro homem. - Exatamente a mesma coisa aconteceu comigo. Eu enviei meu filho a Israel para que ele se tornasse um judeu melhor e ele voltou para casa um cristão.
    Eles decidiram buscar o conselho de um rabino. Foram e expuseram ao rabino o que tinha acontecido em suas famílias.
    - É engraçado que vocês tenham mencionado isto - disse o rabino -, porque a mesma coisa aconteceu em nossa família. Eu enviei meu único filho para Israel na esperança de que ele se tornasse um judeu melhor, e ele voltou para casa um cristão.
    Depois disto, os três homens dobraram seus joelhos e, com lágrimas escorrendo dos olhos, dirigiram-se ao Deus Todo-Poderoso, diretamente. Quando cada um deles havia contado ao Senhor sua história, eles ouviram uma voz vinda do céu, que dizia:
    - É engraçado que vocês tenham mencionado isto...

Nenhum comentário: